O cancro é uma doença mortal que já custou muitas vidas e arruinou um monte de famílias, mas poucas pessoas sabem o tipo de alimento ou tipo de dieta que pode provocar o cancro.

Hoje em dia, uma grande quantidade de alimentos que ingerimos não é saudável e pode ajudar as células cancerígenas a crescer no nosso corpo e apesar de comer muita fruta, que é bastante é útil na luta contra o cancro, existem alimentos susceptíveis de causar cancro. Esperamos que este artigo ajude na luta contra o cancro.

# 1 Refrigerantes

RefrigerantesHoje em dia, consomem-se quantidades enormes de refrigerante sem sequer saber os efeitos adversos que isso tem sobre o nosso corpo. Sim! Os refrigerantes são muito doces e ajudam muito no que diz respeito à extinção da nossa sede, ficamos viciados, mas estará ciente ao facto, de que eles são uma das principais causas de cancro? Os refrigerantes contêm muito açúcar que pode ser prejudicial para o organismo, aumentando o risco de obter certos tipos de cancro. O açúcar que pode ser encontrado em maior quantidade nos refrigerantes ajudam a aumentar os riscos de cancro em fase de desenvolvimento no nosso corpo. Sabe-se também que são a causa principal da obesidade. Quando estiver para consumir refrigerantes, pense duas vezes sobre o seu consumo.

# 2 Carne Processada

Carne ProcessadaCachorros quentes, bacon, salsichas são exemplos de carne processada responsáveis por causarem cancro. Estas carnes processadas não podem ser subestimadas pois são uma das principais causas no aparecimento de células cancerígenas. Todos nós de vez em quando gostamos de dar uma trinca num cachorro-quente aqui e ali, mas aconselhamos que minimize o seu consumo ao máximo, pois eles contêm alguns produtos químicos e conservantes, tais como nitratos, que aumentam o risco de cancro. Tente consumir carnes não curadas que ajudam na redução do risco de contrair cancro.

# 3 Batatas Fritas

Batatas FritasBatatas fritas não só aumentam os riscos de contrair cancro como também reduz o sistema imunológico do organismo para combater outro tipo de doenças fatais. A maioria das batatas fritas (chips) são preparados com óleos hidrogenados que podem aumentar doenças cardíacas, bem como causar vários tipos de cancro pois contêm produtos químicos que são perigosos para o corpo. Quando fizer batatas fritas em casa, considere o consumo de óleo de côco ou azeite de forma a reduzir os riscos.

# 4 Alimentos Enlatados

EnlatadosSurpreendido? Sim alimentos enlatados, tais como tomates enlatados são uma das principais causas de cancro e células cancerígenas no nosso corpo. Fazendo um exame aos tomates enlatados, por exemplo: Os alimentos enlatados têm forros na parte de dentro da lata sendo que, algumas pesquisas indicam que podem ser uma das causas do cancro. Estamos a falar de substâncias químicas nocivas. É preferível, comer alimentos frescos, por serem muito mais saudáveis.

# 5 Pipocas

PipocasPipocas não podem ser deixadas de fora desta lista . As nossas desculpas aos fãs de pipocas. As pipocas de microondas contêm produtos químicos, conhecidos por causar cancro, principalmente cancro do fígado e vários outros tipos de cancro. Os sacos de pipoca têm forros que contêm substâncias químicas e que aumentam o risco de cancro. Sabia que os fumos produzidos a partir da pipoca de micro-ondas contêm produtos químicos , o diacetil que é tão prejudicial! Então, se é um amante das pipocas, por favor, reduza a sua ingestão, de modo a reduzir os riscos de cancro.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +2 (from 2 votes)